272017nov
Vale a pena investir em mídia digital no marketing médico?

Vale a pena investir em mídia digital no marketing médico?

Não é novidade dizer que o marketing digital é cada vez mais utilizado pelos profissionais da saúde. No entanto, muitos deles ainda têm dúvidas sobre a eficácia da mídia convencional e se perguntam com frequência: será que ainda vale a pena investir em anúncios off-line? Se você é uma das pessoas que se questiona sobre isso, continue lendo este artigo

Leia Mais
102017nov
5 dicas para você, fonoaudiólogo, se destacar na internet

5 dicas para você, fonoaudiólogo, se destacar na internet

O código de ética da Fonoaudiologia restringe algumas práticas no que diz respeito à divulgação/marketing dos profissionais da saúde no ambiente digital. Porém, ainda existem muitas estratégias que podem ser aplicadas com eficiência e, sobretudo, sem desrespeitar as normas estabelecidas.

Vejamos 5 principais ações que um fonoaudiólogo pode utilizar, sem cometer infrações, para divulgar o seu trabalho.

Leia mais
72017nov
Montar um consultório ou alugar um compartilhado? Confira 5 fatos importantes antes de tomar essa decisão!

Montar um consultório ou alugar um compartilhado? Confira 5 fatos importantes antes de tomar essa decisão!

Estamos vivenciando um momento único na economia: muitas profissões e formas de trabalho estão se modificando diante do novo conceito de sustentabilidade. Para a área da saúde isso não é diferente. E a nova onda para esses profissionais são os consultórios compartilhados, locais com salas voltadas para atendimento em saúde, que podem ser sublocadas de acordo com a agenda do profissional. A tradicional montagem de consultório está sendo colocada em xeque com a chegada dessa alternativa, uma vez que existe um desequilíbrio claro quando se compara as duas soluções: o consultório compartilhado prova de vez que veio para ficar na tendência da otimização de tempo, espaço e economia.

Leia mais